Listei no começo da minha agenda todas as frentes de trabalho que participo. E excluindo as pessoais, estou em 15 atividades diferentes, incluindo disciplinas, câmaras, cômites, conselhos e projetos.
Estou imaginando minha vida como o rio de Valfenda (Rivendell), com aquele monte de cabeças de cavalo!! heheheehhe
O mais impressionante é que estou uptodate com com todos eles. Minha agenda nunca esteve tão maluca, daqui a 10 anos vou escrever um livro sobre organização pessoal!
Por hora vão algumas coisas que bem simples como:
- Anotar TUDO que se tem pra fazer na agenda na hora que vir a cabeça a pendência.
- Marcar os item realizados
- Sempre que concluir uma tarefa avaliar mentalmente se os desdobramentos dessa tarefa virarão outras tarefas
- Reprogramar as coisas que não conseguiu terminar
- Ter uma lista com todas as frentes de trabalho e sempre ter a lista de prioridades
O mais difícil é programar as tarefas com antecedência e de fato executá-las.
Eu por exemplo estou a duas semanas sem fazer raid em prol do trabalho, workaholic forever.

"Anotar TUDO que se tem pra fazer na agenda na hora que vir a cabeça a pendência." Tipo TOMAR BANHO. Tem que anotar, né? aspifhhipasfsa
ResponderExcluir